O Diário de uma Au Pair

terça-feira, 30 dezembro, 2008

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 12:16 AM

Oi galerinha,

Como passaram de Natal? Espero que tudo bem!!

Bom, esse foi o primeiro Natal e será a primeira passada de ano sem a minha familia e meus amigos e sinto muito por isso. No dia 24 eu fui pra NYC passar com minhas amigas Paulinha e Eliane… me arrumei e atrasada minha host me levou na estação de trem para pegar o trem das 7:37, mas como sempre não sabia que roupa eu iria e acabei saindo em cima da hora de casa e assim que cheguei na estação o trem passou, então eu não consegui comprar o ticket na máquina eletrônica (como deveria ser), mas ainda bem que temos a opção de comprar dentro do trem, mas não foi uma coisa muito agradavél. Quando eu compro na máquina, ida e volta são $16, mas dentro do trem só a ida foi $15. Dei o dinheiro pro cara chorando quase, sem entender nada, mas ele me disse que não aconselha comprar tickets dentro do trem porque é muito mais caro, e me dei mal. (crap = saco) Na hora eu estava falando com minha mãe no telefone e falei como toda minha familia que estava na casa da minha avó para a ceia de Natal (onde passei quase todos os anos) e pra variar chorei quando falei com meu irmão…rs  Mas estava de boa… cheguei na estação Grand Central em NYC e tinha que pegar metro pra casa da amiga da Paula, a Paula me explicou o caminho então estava firme com o caminho certo na cabeça… mas pra variar eu peguei o metro no sentido errado, tive que trocar de trem pra voltar e ir pro lado certo. Finalmente eu cheguei na estação certa, mas não sabia o caminho da estação do metro até a casa da Camila, mas dentro da estação eu tinha que saber que lado sair pra não ficar mais perdida do lado de fora, mas o meu celular nao funcionava dentro da estação, mas ainda bem que tinha um orelhão…. mas eu não tinha moeda…kkkk ai na minha maior cara de pau eu cheguei pra um rapaz e perguntei se ele tinha moedas pra eu poder ligar pra minha amiga, o rapaz me deu as moedas dele e consegui ligar (a cara de pau), acabei não usando todas as moedas e devolvi pro rapaz as que eu não usei. Mas consegui chegar na casa da Camila…. chegando lá comemos, assistimos o DVD da Ivete Sangalo e conversamos bastante… ate dá a hora de ir embora e descansar. Eu e a Eliane fomos pra casa da Paulinha pra dormir… fomos dormir quase as 4 da madrugada e acordamos as 11:30 da manhã, mas como estava tudo fechado, não tinha nada pra fazer e só tinha nós 3 em casa, ficamos as 3 de pijama o dia todo assistindo filme romântico e chorando (só eu que chorei, mas blz) e comendo, claro! rs

Infelizmente não nevou no dia de Natal e até que não estava muito frio…. ah, eu sai na rua de pijama também..kkkk tomei banho na banheira com muita espuma (bubbles) e foi bem relaxante. Depois de tanta preguiça de voltar pra casa eu dormi de novo na casa da Paulinha e na sexta de manhã fui encontrar com minha nova amiga da Alemanha, Sabine. Passamos a tarde juntas e nos divertindo em NYC, andamos muito e quando deu 6 horas eu fui pra casa, estava muito cansada de tanto andar no frio e andar, e andar…. Tiramos fotos e demos muitas risadas.

Ah… no dia 23 eu comecei academia!!! Estou empolgada e estou indo todos os dias. Tem uma aula que chama “grooverlogy” que é dança (hip-hop), adivinha, nem gostei né?! Fui hj na aula de grooverlogy e AMEI!!! Dancei muitooooooo…fora que fiz 1 hora de aula de step também… mas nem estava cansada pra fazer uma aula daquelas…rs AMO!!! Quando cheguei na sexta em casa, minha host tinha ido viajar e esqueceu de deixar a chave do carro pra mim, estava com carro, mas sem a chave…. aaaaaaaaaaaaaaaaa quis chorar, mas blz!! Sobrevivi.

Então no sabado eu acordei 1 hora da tarde e depois eu fui passear com a Rafaela e comprei 2 calças para ir na academia…hehe Dormi na casa da Rafa pq ela estava sozinha também, e eu também, mas ainda bem que a Rafa estava de carro e tinha mais 4 na garagem dela…rsrsrs Nos divertimos bastante.. e no domingo fomos no cinema com a Sabine e depois eu fui patinar no gelo com a Debora e a Rafaela… minha primeira vez patinando no gelo e NENHUM  tombo. Adorei patinar e sempre que der eu vou, porque é $15….carinho pra mim..rs

E hoje eu fui na academia e fiquei em casa… só tenho que trabalhar amanha e depois. Ai vem o Ano Novo!!!

Bom, na festa de Ano Novo eu vou passar aqui em casa, pq minha host vai fazer uma festa aqui, ai ela teve a idéia de fazer a festa  Brasileira de Ano Novo… então eu vou ter que fazer brigadeiro, caipirinha, ensinar samba  e mais comidas brasileiras… e fora que ela teve a idéia de pedir pra todo mundo vir de havaianas e shorts (bermuda)..kkkk imagina como vai ser!!! Espero que seja muitoooo divertido!!!

Venho aqui contar como foi no dia 2 (completarei 7 meses também)hehehe

Segue algumas fotos:

 

Ahhhh…. Lembra que comentei do video que eu, Amanda e Paula fizemos de Natal pra globo? Então, nós aparecemos na GLOBO gente…. sério mesmo!! Foi no domingo antes do Natal, mas eu não vi, foi minha mãe que viu!! Estou famosa…rsrsrsrsrs Quem quiser assistir o video entre no meu orkut.

BIG Bjo

Pam Pam

 

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.