O Diário de uma Au Pair

terça-feira, 30 dezembro, 2008

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 12:16 AM

Oi galerinha,

Como passaram de Natal? Espero que tudo bem!!

Bom, esse foi o primeiro Natal e será a primeira passada de ano sem a minha familia e meus amigos e sinto muito por isso. No dia 24 eu fui pra NYC passar com minhas amigas Paulinha e Eliane… me arrumei e atrasada minha host me levou na estação de trem para pegar o trem das 7:37, mas como sempre não sabia que roupa eu iria e acabei saindo em cima da hora de casa e assim que cheguei na estação o trem passou, então eu não consegui comprar o ticket na máquina eletrônica (como deveria ser), mas ainda bem que temos a opção de comprar dentro do trem, mas não foi uma coisa muito agradavél. Quando eu compro na máquina, ida e volta são $16, mas dentro do trem só a ida foi $15. Dei o dinheiro pro cara chorando quase, sem entender nada, mas ele me disse que não aconselha comprar tickets dentro do trem porque é muito mais caro, e me dei mal. (crap = saco) Na hora eu estava falando com minha mãe no telefone e falei como toda minha familia que estava na casa da minha avó para a ceia de Natal (onde passei quase todos os anos) e pra variar chorei quando falei com meu irmão…rs  Mas estava de boa… cheguei na estação Grand Central em NYC e tinha que pegar metro pra casa da amiga da Paula, a Paula me explicou o caminho então estava firme com o caminho certo na cabeça… mas pra variar eu peguei o metro no sentido errado, tive que trocar de trem pra voltar e ir pro lado certo. Finalmente eu cheguei na estação certa, mas não sabia o caminho da estação do metro até a casa da Camila, mas dentro da estação eu tinha que saber que lado sair pra não ficar mais perdida do lado de fora, mas o meu celular nao funcionava dentro da estação, mas ainda bem que tinha um orelhão…. mas eu não tinha moeda…kkkk ai na minha maior cara de pau eu cheguei pra um rapaz e perguntei se ele tinha moedas pra eu poder ligar pra minha amiga, o rapaz me deu as moedas dele e consegui ligar (a cara de pau), acabei não usando todas as moedas e devolvi pro rapaz as que eu não usei. Mas consegui chegar na casa da Camila…. chegando lá comemos, assistimos o DVD da Ivete Sangalo e conversamos bastante… ate dá a hora de ir embora e descansar. Eu e a Eliane fomos pra casa da Paulinha pra dormir… fomos dormir quase as 4 da madrugada e acordamos as 11:30 da manhã, mas como estava tudo fechado, não tinha nada pra fazer e só tinha nós 3 em casa, ficamos as 3 de pijama o dia todo assistindo filme romântico e chorando (só eu que chorei, mas blz) e comendo, claro! rs

Infelizmente não nevou no dia de Natal e até que não estava muito frio…. ah, eu sai na rua de pijama também..kkkk tomei banho na banheira com muita espuma (bubbles) e foi bem relaxante. Depois de tanta preguiça de voltar pra casa eu dormi de novo na casa da Paulinha e na sexta de manhã fui encontrar com minha nova amiga da Alemanha, Sabine. Passamos a tarde juntas e nos divertindo em NYC, andamos muito e quando deu 6 horas eu fui pra casa, estava muito cansada de tanto andar no frio e andar, e andar…. Tiramos fotos e demos muitas risadas.

Ah… no dia 23 eu comecei academia!!! Estou empolgada e estou indo todos os dias. Tem uma aula que chama “grooverlogy” que é dança (hip-hop), adivinha, nem gostei né?! Fui hj na aula de grooverlogy e AMEI!!! Dancei muitooooooo…fora que fiz 1 hora de aula de step também… mas nem estava cansada pra fazer uma aula daquelas…rs AMO!!! Quando cheguei na sexta em casa, minha host tinha ido viajar e esqueceu de deixar a chave do carro pra mim, estava com carro, mas sem a chave…. aaaaaaaaaaaaaaaaa quis chorar, mas blz!! Sobrevivi.

Então no sabado eu acordei 1 hora da tarde e depois eu fui passear com a Rafaela e comprei 2 calças para ir na academia…hehe Dormi na casa da Rafa pq ela estava sozinha também, e eu também, mas ainda bem que a Rafa estava de carro e tinha mais 4 na garagem dela…rsrsrs Nos divertimos bastante.. e no domingo fomos no cinema com a Sabine e depois eu fui patinar no gelo com a Debora e a Rafaela… minha primeira vez patinando no gelo e NENHUM  tombo. Adorei patinar e sempre que der eu vou, porque é $15….carinho pra mim..rs

E hoje eu fui na academia e fiquei em casa… só tenho que trabalhar amanha e depois. Ai vem o Ano Novo!!!

Bom, na festa de Ano Novo eu vou passar aqui em casa, pq minha host vai fazer uma festa aqui, ai ela teve a idéia de fazer a festa  Brasileira de Ano Novo… então eu vou ter que fazer brigadeiro, caipirinha, ensinar samba  e mais comidas brasileiras… e fora que ela teve a idéia de pedir pra todo mundo vir de havaianas e shorts (bermuda)..kkkk imagina como vai ser!!! Espero que seja muitoooo divertido!!!

Venho aqui contar como foi no dia 2 (completarei 7 meses também)hehehe

Segue algumas fotos:

 

Ahhhh…. Lembra que comentei do video que eu, Amanda e Paula fizemos de Natal pra globo? Então, nós aparecemos na GLOBO gente…. sério mesmo!! Foi no domingo antes do Natal, mas eu não vi, foi minha mãe que viu!! Estou famosa…rsrsrsrsrs Quem quiser assistir o video entre no meu orkut.

BIG Bjo

Pam Pam

 

Anúncios

8 Comentários »

  1. Oh coisa feia!!!
    Tdo bem coma Sra.?
    Agora estou vendo pq não fala mais comigo.
    Mas fico feliz, pq vc tá feliz. Tá até malhando. Rsrsrs.
    Ahh,e patinar no gelo é muito bom msm. Já fui bom nisso!!!
    Se a gnt não se falar, que vc tenha um 2009 repleto das bençãos
    do Senhor. Vc é muito especial.

    Bjão do amigo

    Comentário por Marcelo — terça-feira, 30 dezembro, 2008 @ 10:43 AM | Responder

  2. VC tbm faz muita falta aki!!! Amamos vc demais!!! beijosssss

    Comentário por Mamis — quinta-feira, 1 janeiro, 2009 @ 7:39 PM | Responder

  3. Oi meu amor… lembra de mim?? rsrsrs
    Entaum… agora vc tem meu e-mail… me manda uma mensagem para que possamos conversar… ja que nao tenho skype aki ne? rsrsrs

    Bjus lindaaaa

    Comentário por Renato — quinta-feira, 15 janeiro, 2009 @ 7:00 AM | Responder

  4. Ola lembra de mim, sou o ex namorado da camila, passamos horas conversando no natal e vc nem se quer mencionou meu nome, rsrrsrsr que triste
    agora eu e a camila nao estamos mais juntos devido alguns problemas, mas isso nao vem ao assunto !!!
    agora por estar sozinho estou em busca de novos amigos e ajudando a todos que querem passear em NY.
    parbens achei elgal esse diario
    continua fazendo e muito importante para a familia no brasil…
    assim que puder me add. williamruiz323@hotmail.com
    abracos e espero que possamos nos ver futuramente

    Comentário por william Ruiz — sexta-feira, 16 janeiro, 2009 @ 11:07 AM | Responder

  5. Oiii
    Parabéns pelo blog, muito legal!
    Eu pretendo ser au pair e estava procurando por depoimentos de meninas que já foram e tal.. Adorei o seu blog.
    Eu ainda tenho muita dúvida se realmente vou mas o seu blog me ajudou muito.
    Eh legal porque vc eh real e voce explica o que vc esta vivendo de verdade.. Fico morrendo de medo de acreditar naqueles depoimentos das agencias e acabar me iludindo.
    well, thanks and good luck!

    ;D

    Comentário por Evelyn — domingo, 18 janeiro, 2009 @ 11:16 AM | Responder

  6. PS: Li o blog inteirinhoo! só de curiosidadee.. hehehe.
    kisses

    Comentário por Evelyn — domingo, 18 janeiro, 2009 @ 11:17 AM | Responder

  7. Como futura au pair em breve.. venho dizer que adorei seu blog.. e já estou curiosa para ver as fotos da festa de Ano Novo!!
    Deus abençoe.. sua vida!! Abraço Lina

    Comentário por Lina — quarta-feira, 21 janeiro, 2009 @ 12:53 PM | Responder

  8. Oi Pam, tudo bem?

    Você não me conhece, encontrei sei site na internet, porque em alguns dias vou na Experimento fazer meu teste psicológico e de inglês e estava procurando depoimentos de pessoas falando sobre isso e acabei caindo aqui e lendo todos os seus posts.

    Lendo os primeiros posts vejo que você tratou na Experimento com uma pessoa chamada Mariana e eu achei muita conhecidencia, porque, eu vou pela Experimento de Santo André – SP, que fica no Bairro Jardim e estou tratando com uma pessoa chamada Mariana Gonçalves (que é um amor de pessoa)… poxa se for a mesma pessoa eu acho que foi muita conhecidência ou uma intervenção de Deus muito grande me fazer entrar em um blog, entre centenas de outros que encontrei e conhecer a incrível vida de alguém cheia de sonhos e de momentos importantes realizados nos EUA.

    Bem, espero que possamos conversar um dia e você me conta se foi conhecidência mesmo… meu e-mail e msn são: ma.magrini@hotmail.com.

    Até logo e boa sorte na sua jornada!

    Comentário por Mayara Magrini Pires — terça-feira, 27 janeiro, 2009 @ 8:07 AM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: