O Diário de uma Au Pair

domingo, 21 dezembro, 2008

Neveeeeeee!!!!

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 9:40 PM

Olá gente,

Depois de um tempinho, estou aqui de novo!!

Como todas as au pairs sabem, dentro do nosso programa existe um processo que se chama “Rematch”. O “Rematch” existe as au pairs ou as host families tenham a possibilidade de trocar de au pair ou de host family quando alguma das partes não está totalmente feliz ou satisfeita. E praticamente 85% das au pairs passam pelo processo de “rematch” e comigo aconteceu também. Mas graças a Deus foi tudo na paz e sem nenhuma das partes brigadas. Infelizmente a familia não poderia me dar o que eu queria e eu não poderia dar o que eles queriam, então conversamos e entramos na conclusão que a melhor decisão era o “remacth” e então aconteceu.

Parecia que estava acontecendo tudo de novo como a primeira vez (quando eu estava no brasil), a procura de familia de novo, a emoção de falar no telefone, do contato deles… Lógico que não é a mesma emoção porque eu já estou aqui, mas é quase a mesma coisa…hehe No começo eu fiquei meia preocupada porque está chegando o Natal e Ano Novo e fica dificil de arranjar familias nessa época do ano e ainda mais com a crise. Então eu coloquei nas mãos de Deus e esperei.

E em 1 dia de rematch 3 familias entraram em contato comigo! E no domingo seguinte eu fui visitar a familia que eu mais gostei… E foi ai que eu vi a minha primeira neve. Eu dormi na casa da Amanda que é perto e na noite de sabado nevou muito. É a coisa mais emocionante pra quem nunca viu a neve.. tudo fica branquinho e lindo, bem coisa de filme mesmo. Conheci a familia e fechei com eles. Me mudei na semana seguinte, porque eu tive que terminar minhas provas na escola. Semana corrida arrumando malas, despedindo do pessoal que sentirei muitas saudades, depois veio a mudança no sabado passado e desfaz malas aqui, aprende a nova rotina, novo lugar, tudo diferente, mas vamos lá a vida continua!

Graças a Deus eu estou mais feliz aqui, a cidade é muitooooo melhor, eu to amando morar aqui, são 3 kids, mas são tranquilos e agente se diverte bastante. Na sexta-feira teve mais uma tempestade de neve que as aulas nas escolas foram até canceladas, ficamos meio sem poder sair de casa…. mas é a coisa mais linda!!

Desculpa a falta de detalhes, mas eu não estou muito inspirada pra escrever…rs

BIG Bjo

Pam Pam

2 Comentários »

  1. Neveeee

    kd as fotos??
    beeeijo

    Comentário por Anna. — segunda-feira, 22 dezembro, 2008 @ 4:36 PM | Responder

  2. OI Pammm, please, me manda teu msn pra nos falarmos, estou começando o meu processo para au pair e me identifiquei mt com vc.
    Me add, junoggueira@hotmail.com
    aguardo
    adorei o blog, espero poder saber mais e mais
    beijos!

    Comentário por Juliana — sábado, 27 dezembro, 2008 @ 12:16 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

