O Diário de uma Au Pair

segunda-feira, 2 março, 2009

9 meses e decisão tomada!

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 9:50 PM

Oi gente,

Olha eu aqui de novo e com novidades…rs

Bom, vou começar pela super viagem pra Disney! Eu fui com a familia (pai e as kids) pra trabalhar, claro… A Disney é um lugar maravilhoso e “mágico”, mas ele se torna um lugar chato e sem graça quando se vai com as pessoas que não nos diverte. Resumindo, foi frustrante porque não consegui aproveitar nada, só passei nervoso e stress. Mas tudo bem!! Terei que ir de novo pra me divertir…rs

Passei o mês inteiro pensando no que fazer da vida… te garanto que não é nada fácil!! Depois de alguns episódios nada bons com as kids aqui em casa, eu tomei a decisão de estender, mas com outra familia. Então, fico aqui até dia 31 de maio e até lá eu vou falar com familias para me mudar. Eu espero ter tomado a decisão certa. Está nas mãos de Deus e sei que Ele fará o melhor pra mim.. como sempre! Ficarei mais 1 ano aqui, massssss…. pra matar um pouco a saudade da minha familia e dos meus amigos, eu estou indo pro Brasil. Isso mesmo… chego na terrinha brasileira dia 4 de abril. Passarei minhas férias ai (brasil) e volto pra cá dia 18 pra mais um longo ano de aventuras nessa vida de au pair…hehehe

Hoje faz 9 meses que estou aqui nesse país, e cada dia é um aprendizado… só crescendo, aprendendo e lutando. Tenho mais 16 meses nesse país, então vou fazer de tudo pra aproveitar o que tenho que aproveitar e aprender o que tenho que aprender e assim vai… Força na peruca (by Paula) rs

Hoje teve a pior nevasca do ano… quase 30 centimetros de neve, a madrugada e a manha toda nevando… dá pra imaginar né? Está tudo branquinho lá fora… e eu acho que esse é a ultima neve do inverno, pq a primavera está chegando, graças a Deus!!!  =)

Bom, gente… é isso por hoje!!!

BIG Bjo

Pam Pam

10 Comentários »

  1. Oláaaaaaaa!!
    Bom…não achei seu e-mail aqui no blog, mas eu gostaria muito de falar com vc….
    Bom…quero muito ser Au Piar em 2009, ainda não encontrei família.
    Voce esta saindo da sua, não é?? tem como vc me indicar???estou desesperada!!!
    Aguardo resposta
    queroseraupair2009@yahoo.com.br

    Comentário por Pri — terça-feira, 3 março, 2009 @ 9:18 AM | Responder

  2. força na peruca sempre, gata!
    boa viagem e aproveite esses dias na casa da sua mamãe!
    Deus te abençoe!
    beijos

    Comentário por Fabíola — terça-feira, 24 março, 2009 @ 6:56 AM | Responder

  3. Olááá Pam

    Depois de ler o seu blog INTEIRO hehehehe, resolvi agradecer a boa vontade que algumas au pairs tem em ficar contando a sua rotina nos EUA. Estou buscando informações de como é o programa, pq quero ir em jan/2010 e as suas histórias me animam mto em ir… sei q as vezes n deve ser nd fácil, mas quer ser corajosa que nem vc e ir mesmoooo!!! kkkkk

    bjooo

    e boa sorte com o restante do seu programa aí!!!!
    ;)))

    Comentário por Gabi — quarta-feira, 25 março, 2009 @ 9:16 AM | Responder

  4. Oieeeeee…
    Sumi mas to de vorta!
    Meu que felicidade que vc vem pra ca hein!!! Imagino a alegria e ansiedade da criança hehehe!
    Bom, se der um tempinho gostaria de te ver só pra te dar um abracinho e tals, afinal vc vai ser super requisitada hehehe!
    OBS: Vc ta tão expert em escrever que até suspense já sabe fazer…decidi depois eu conto hehehe!

    Abs e sdds!

    Comentário por Rodrigo Tata — sexta-feira, 27 março, 2009 @ 5:55 AM | Responder

  5. Oi Pam,

    Como você já sabe, já li seu Blog inteiro e gostei muito, provoca as mais diversas reações emocionais em nós, conseguimos rir com você em suas aventuras, chorar junto com você nos momentos mais emocionantes.

    Adorei sua Simpatia, e a atenção dada.

    Fico aguardando novas Postagens..rsrs

    Beijos

    Comentário por Thiago Nalli — terça-feira, 14 abril, 2009 @ 8:48 AM | Responder

  6. Oiiiii

    entao menina… li seu blog e achei interessantissimo!!!!!!!!!!

    Eu estou procurando para ser au pair em maio/2010…um pouco antecipada eu né? em fim…
    teria como vc me mandar seu e-mail pra gente conversar um pouco mais!? vi que vc fez o programa pela experimento… ja me falaram mto bem dela e queria saber sua opinião!
    feca.abreu@gmail.com
    assim podemos conversar mais!!!

    beijos
    e boa sorte na busca pela sua nova familia!!!!

    Comentário por Fernanda — sábado, 25 abril, 2009 @ 8:14 PM | Responder

  7. Oi Pam…

    To no Aguardo de Atualizações Viu….

    Beijos

    Comentário por Thiago Nalli — segunda-feira, 27 abril, 2009 @ 8:32 PM | Responder

  8. Olá …tudo bem? Pretendo ser Au Pair em 2010. Queria saber das reverencias enquanto agencias e tal? dá um medido…mas achoq eu realmente vale a pena
    Adorei suas historias…
    Que bom que ainda existem pessoas que compartilham..e com tanta emoção….nuss….parecia que estava ali com vc! nuss…que tudoo…minha amiga esta em uma cidadezinnha perto de Nova York…poderiam se falar ..quem sabe ?!? não é?

    Beijooo

    Comentário por Liliam — segunda-feira, 22 junho, 2009 @ 2:04 PM | Responder

  9. Quero ter contato com au pair, pois pretendo ser, + tô tão só sou Belém no Pará. Meu e-mail é zandramilen@hotmail.com, Ah… Amei teu blog, valeu!!!!!!!

    Comentário por Zandra Lopes — quinta-feira, 10 setembro, 2009 @ 9:05 PM | Responder

  10. Ola!
    Estou fazendo um seminario sobre
    au pair e gostaria de ter a ajuda do blog
    para adquirir informações.

    Obrigada pela atenção.

    email: nayara_martinelli@hotmail.com

    Comentário por Nayara — quinta-feira, 18 março, 2010 @ 9:35 AM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

