O Diário de uma Au Pair

sábado, 6 dezembro, 2008

6 Meses “atrasado”

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 12:28 AM

Oi gente, tudo bem com vcs? Bom, espero que sim!

Well, eu tenho muita coisa pra contar pra vcs, mas como sempre as coisas boas e engraçadas, deixa as ruins pra lá…rs Dia 2 de Dezembro eu completei 6 meses aqui… e mais aventuras!!! Olha só:

Um dia minha amiga Amanda me enviou um link pelo orkut sobre um video de Natal da Globo e me chamou pra fazermos um video com nossas amigas em NYC. E eu como nem gosto de uma farra e nem seria bom aparecer na globo, eu decidi ir! Um domingo chuvoso, frio, com muito cansaço… lá fui eu pegar meu trem sozinha as 7 da manhã na estação de trem e aguentar 3 horas de viagem. Blz… cheguei em NYC e fui encontrar com a Amanda e a Paulinha (atrasada…rs), mas o que poderiamos fazer num dia super chuvoso e feio?? ficamos pensando um bom tempo, porque os nossos planos era fazer ao ar livre, mas quem disse que dava? Não parou um minuto de chover (só na hora que fui embora). Então decidimos ir na famosa bibloteca em NYC… aquela mesma que aparece no filme “O dia depois de amanhã”… muitooooooo legal, assistam!! Me senti no filme, claro! Muito linda a bilbioteca. Fizemos uma parte do video dentro da biblioteca e demos muitas risadas…kkk 😀

Na hora de ir embora decidimos em tentar ir na loja da Apple, mas como era meio longe pra ir a pé, decidimos pegar um táxi (ai começa a aventura…rs) depois de um tempo procurando o melhor lugar pra chamar um táxi (que é uma coisa que não falta em NYC) conseguimos parar um, a Paula e a Amanda foram no banco de trás e eu na frente, e o cara teve que tirar a bagunça dele do banco pra eu sentar, até ai blz!!! Eu acredito que nenhum taxisista em NY é americano, então eles tem um sutaque que as vezes não dá pra entender…rs Ai o motorista perguntou aonde vamos, só que eu já tinha reparado que o taximetro não estava ligado, ai falamos: “Apple Store, please.” Ai o cara começou a falar todo enrolado que ele não estava trabalhando e que ele estava indo no médico… agente não estava entendendo nada e perguntamos de novo. E ele disse: “I’m going to the doctor, I can’t see, my eyes hurt me” (e ele ficava colocando a mão no olho) então eu disse: “Stop the car, let us get down” Ai ele parou o táxi, desejei melhoras pra ele e descemos do carro dando gargalhadasssssss….kkkkkkk Se o cara estava indo no médico porque ele parou o táxi pra gente entrar como se ele tivesse trabalhando??? Vai entender né? rsrsrsrs Choramos de tanto rir, porque demorou um pouco pra entender o que o cara estava querendo dizer, ainda bem que o farol estava fechado. Então pegamos um outro táxi. Ufa… agora deu certo. rs

Fomos para a loja da Apple e estava lotada, muito legal, mas haja paciência pra cada lugar que entrasse tinha que tirar um monte de casaco, toca,  luva e guarda-chuva e depois colocar tudo de novo pra poder sair da loja e fora que tinha que ficar carregando tudo isso mais a bolsa na mão enquanto estava dentro de alguma loja…. cruel e um saco!

Ai tivemos a idéia de entrar numa loja de brinquedo que tem do lado da loja da Apple e lá dentro tem um BIG Piano que fica no chão e vc pode tocar ele. Então entramos e pensamos numa possibilidade de fazer uma parte do video no piano. Ótima idéia!! Tinha muitaaaa gente lá, mas mesmo assim as cara de pau da Amanda e minha, tiramos o sapato e lá vamos nós dançar e cantar a musica da globo de natal… (com um monte de criança junto) Pagamos o maior mico da terra, todo mundo olhando e rindo das palhaças aqui..rs Mas foi divertido e no final acabei tocando uma musiquinha do Danoninho… foi legal!

Ainda com muita chuva entramos na loja da Disney (linda demais)tiramos fotos, filmamos mais um pouco e fomos conhecer a loja… chegando no último andar encontramos a Miney Mouse e o Pateta lá, não aguentamos e fomos tirar fotos com eles, claroooo….rs Depois fomos passear mais um pouco, mas nada de muita filmagem, porque o dia não estava colaborando. Depois fomos visitar a Times Square Church que fica na Broadway na Times Square. A igreja era um teatro, lindoooooooo!!!! A diácona que foi procurar lugar para nós é brasileira, tem brasileiro em todo canto desse mundo, meu Deus! O louvor é lindo, arrepiante, com coral e o instrumental é muitoooo bom!!! Tudo muito legal e interessante, porque tinha algumas músicas que eu conhecia e cantava em inglês, mas entendendo o que estava cantando. Muito legal!!!

Chegou a hora de ir embora…. cada um foi para um canto pra poder voltar pra casa. Eu estava muitoooo cansada e quase dormindo no culto, então eu tinha certeza que iria capotar no trem, ainda mais porque são 3 horas de viagem, dá pra dormir legal… E como eu me conheço, eu coloquei o celular pra despertar uns 10 minutos antes de chegar na minha estação e coloquei o celular no meu bolso, Ipod na orelha e capotei de verdade que até sonhei…rs Não deu outra, daqui a pouco dei um pulo porque ouvi nome da estação Amagansett, olhei no relógio e já tinha passado da minha estação. PUTZZZZ e agora?? Pensei, desço na próxima estação e pego um táxi pra pegar meu carro na minha estação (East Hampton), o trem parou na estação Amagansett, mas quem disse que a porta abriu?? A porta não abriu. Eu não acreditei, porque a próxima estação era a última e a última da ilha que ficava 35 minutos da minha estação. Na mesma hora passou um rapaz que trabalha no trem, e falei pra ele que a porta não abriu na estacão Amagansett, ele disse que não abriu porque não tinha ninguém pra descer lá (o trem não é igual metro)…. xiiiiii, ai eu expliquei que eu perdi a minha estação. Ele olhou pra mim e disse: “Esse trem sai a 1hora da madrugada e passa em East Hampton” ufaaaaa.. pensei!! Blz… cheguei na última estação Montauk as 12:15am e o trem de volta sairia as 1:00am. Fiquei 45 minutos esperando em pé, no frio, e chovendo (mas eu estavaa coberta). Peguei o trem de volta e cheguei em casa as 1:40 am. Ufaaaaa…. que situaao né?! Mas como eu gosto que tudo seja divertido eu não pude deixar de tirar fotos né? hahahahaha

Cheguei em casa e a aventura acabou!!! hehehehe

Segue as fotos:

Em breve mais novidades!!

BIG Bjo

Pam Pam

8 Comentários »

  1. Essa do taxista vc não me contou!!!!kkkkk
    Só vcs mesmo, viu?!!!!!!!kkkkkkk
    Amo vc!!!!!!!!
    bjussssss

    Comentário por Mamis — domingo, 7 dezembro, 2008 @ 1:24 PM | Responder

  2. Tenho acompanhado suas aventuras. Sou tia da Débora e tbém sou da Vida Nova. Acho seus depoimentos o máximo,pq vc se apega a td de bom, fazendo com que as futuras Aur Pairs se sintam seguras na escolha que estão fazendo. Suas fotos estão maravilhosas.

    Comentário por Marlene — segunda-feira, 8 dezembro, 2008 @ 9:24 AM | Responder

  3. De um braço só to comentando rsrsrsrrsrsr
    É impressionante como nada se transforma em aventura com vc eu me dvirto rsrsrsr!!!
    Espero ver o vídeo no orkut bjãos

    Comentário por Rodrigo — terça-feira, 9 dezembro, 2008 @ 10:38 AM | Responder

  4. kkkkk… rimos demais.. aff… kkkkk a do Taxi realmente foi a melhor.. kkkkkk

    Comentário por Paula — terça-feira, 9 dezembro, 2008 @ 3:02 PM | Responder

  5. olá…estou começando o processo para ser au pair…adorei seus textos e comentarios sobre suas novas experiencias…gostaria de trocar alguns e-mails com vc…se vc puder me escrever…eu adoraria!
    obrigado!

    Comentário por Cristine — quarta-feira, 10 dezembro, 2008 @ 10:10 AM | Responder

  6. Comentário por Mamis — sexta-feira, 12 dezembro, 2008 @ 6:19 PM | Responder

  7. Te amo!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Cibele — quinta-feira, 18 dezembro, 2008 @ 9:55 AM | Responder

  8. Oie Pam!!! Qto tempo não venho aqui!!!
    Saiba q estou mto feliz em saber q vc está bem viu??
    Estou com saudade!!!
    Continua atualizando!

    Deus te abençoe!

    Bjs

    Comentário por Dani — quinta-feira, 18 dezembro, 2008 @ 11:00 AM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

