O Diário de uma Au Pair

sábado, 29 novembro, 2008

Deus é bom!

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 3:23 AM

Oi Galerinha,

Sei que estou muito tempo sem atualizar, mas na verdade eu ando tão casanda e meio que sem inspiração que nem to vindo aqui, sorry!!

Como falei no post anterior o 5º mês não está sendo nada fácil pra mim… muitas dificuldades e muita luta todos os dias aqui em casa e aqui dentro de mim. Não vejo a hora de começar o sexto mês (02/12) e que está chegando, graças a Deus, e eu espero que as coisas mudem (pra melhor, claro!).

Uma coisa muito legal pra contar pra vcs é que tem uns dias atrás a Georgia estava sempre acordando do “nap time” chorando demais e fazendo escandalos absurdos que nada e ninguém fazia ela parar de chorar. Ai um sabado a Jessie me falou assim: “Já vai pensando em alguma coisa pra fazer pra distrair a Georgia pra ela parar de chorar quando acordar, sei lá, dá queijo, banana, liga a TV, põe DVD, inventa alguma coisa pra distrair-la” Ai eu disse: “OK”! Mas chegou a hora que ela estava acordando e eu nao tinha pensando em nada, só o de sempre que era deixar a TV ligada no Sesame Street. Então deixei tudo no ponto, e fui subindo as escadas, e nesse momento eu fiz uma oração super simples: “Deus, por favor, não deixa a Georgia chorar, por favor!” (confesso que foi sem muita fé e buscando forças pra aguentar o show de choro dela). Cheguei no quarto dela, na hora ela parou de resmungar, me deu os bracinhos pra eu pegá-la e descemos as escadas juntas e ela no meu colo, sentei no sofá em frente a TV e ficamos assistindo Sesame Street e ela não fez um barulhinho, parecia um anjo! Nem acreditei!! E no mesmo momento eu agradecia a Deus por não ter deixado ela chorar. Ai de tarde a Jessie chegou e a primeira coisa que ela me perguntou foi se a Georgia tinha chorado, e eu disse que não. Ela ficou assustada e perguntou o que eu tinha feito pra ela não chorar, ai eu disse: “Eu orei” Ai ela fez cara de espanto e disse: “Então continua orando”. 10 minutos depois o Steve chegou e ela nem falou oi pra ele e a primeira coisa que ela contou pra ele foi: “A Georgia não chorou hoje porque a Pam orou” ai o Steve disse: “que bom, então continua orando!” E eu toda feliz, disse: “OK” E continuo orando todos os dias e ela nunca mais chorou como aqueles dias. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!

Quinta-feira (27/11) foi o maior feriado do EUA, Thanksgiving (ou Dia de Ações de Graça) e como sou muito social eu tive 3 festas pra ir…rs Na igreja, aqui em casa e com os amigos. Comi demaisssssss… e a tradição é comer peru e torta de abobora, que tudo é muitooooo bom!!!! Mas mesmo assim eu tive que trabalhar de manhã (ninguém merece né?) E toda sexta-feira depois desse feriado é o Black Friday onde todas as lojas coloca tudo em promoção (ótimas promoções) e as pessoas dormem na fila de madrugada pra conseguir entrar nas lojas e comprar tudo mais barato. Eu infelizmente tive que trabalhar, então eu não fiz nenhuma comprinha…rs Mas todo ano acontece isso.

Bom, como já está muito tarde e eu não estou muito inspirada hoje, eu vou ficando por aqui e dia 2 de dezembro atualizarei novamente comemorando mais 1 mês aqui.

Saudades de todos e obrigada pelos comentários!! Continue deixando-os.

BIG Bjo

Pam Pam

5 Comentários »

  1. Tudo posso naquele que me fortalece.

    FÉ :]
    beeeijo

    Comentário por Anna — sábado, 29 novembro, 2008 @ 6:38 PM | Responder

  2. Olá amada!que benção saber que em tudo o que vc tem pedido a Deus, tens recebido!
    é isso aí qrida Seja luz na vida dessa família!
    você sabe que esses americanos precisam reconhecer a SOberania do Deus altíssimo!
    Fique sempre na Paz do Senhor JEsus, e que essa PAz possa pairar por todo o lugar onde vc pisar!
    beijos
    Torço por Vc Pamela!
    God Bless U!

    Comentário por JULIANA — sábado, 29 novembro, 2008 @ 10:04 PM | Responder

  3. Amo voxêeeeeee!!!!!!
    Fica firme nas promessas de Jesus!!!!!!
    beijos

    Comentário por Mamis — sábado, 29 novembro, 2008 @ 10:05 PM | Responder

  4. Olá!! Eu não tenho blog, mas depois de ler o seu me deu uma vontade de fazer um! Demais seu blog. Li ele todinho. É muito inspirador viu. Eu serei au pair em 2009, ainda estou esperando a família aparecer. Somente uma me procurou, mas não entrou em contato e já estou online há um mês!!! Vou fazer um blog pra mim e passar aqui sempre que possível. Parabens pela coragem que demonstra. É assim que eu espero ser quando chegar ai! bjão

    Comentário por Cilene — quinta-feira, 4 dezembro, 2008 @ 2:59 PM | Responder

  5. Nossaaaaaa Pammmm

    Glória a Deus heimmm!!!!!!!!!!

    que coisa ótima…e o melhor é q essa familia deve estar sentindo algo de doferente com tudo isso….com a sua posturaaa….

    amigaaaa..vc é um canal de Deus pra eles…

    amo vc!!

    Beijinhoss

    Comentário por Beatriz — segunda-feira, 8 dezembro, 2008 @ 7:35 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

