O Diário de uma Au Pair

quinta-feira, 13 novembro, 2008

É difícil!

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 1:40 AM

Oi Gente,

Nem sei por onde começar, rs… Mas posso dizer que o 5º mês não está sendo nada fácil pra mim (comparando com os anteriores) aqui nesse lugar. Tenho crescido muito e aprendido muitas coisas, me conhecendo mais e tentando mudar algumas coisas.

Mas vamos para a parte boa (como sempre)….hehehe

Nossa, não consigo lembrar de muita coisa não, mas vamos lá… There we go…

Domingo eu consegui dormir um pouco, acordei as 12:30 e depois fui jogar boliche com uma galerinha super legal, me diverti de montão começando na procura do lugar…rs Os meninos só tinham ido lá 1 vez na vida há 1 ano atrás e o GPS não estava ajudando muito, até que encontramos primeiro no GPS, chegamos no lugar que o GPS falou, mas onde estava o boliche? Vamos dar mais uma volta pra ver se encontramos (pq o GPS é doido as vezes..rs) e nada de encontrar, bom, pensamos: “O boliche fechou”. Paramos o carro pra avisar as meninas que o boliche tinha fechado (só pra zuar), até que voltamos no lugar que o GPS nos mandou e paramos no 7Eleven e perguntamos para uns espanos, e ele nos mostrou o lugar, chegando lá, adivinha…. O boliche estava realmente fechado…kkkkk Fechado para reforma!! Então fomos para o outro boliche em Riverhead, e esse estava aberto..rs Não fui muito bem, claro… mas pelo menos fiz um strike e dei muitaaaa risada!!! Depois fomos comer Mc Donald’s…e mais risadasssss!!! hahahaha

Hoje eu não estou muito empolgada pra escrever, galerinha…. Estou aqui mesmo para não deixar vcs na mão sem atualização… adoro os comentários e que vcs leiam sempre o que escrevo.

O Frio está chegando aqui, ai que medo…. hehehe Está escurecendo as 5 da tarde!! hehee

BIG Bjo

Pam Pam

7 Comentários »

  1. Paaaaaam,

    A D O R O boliche!
    aproveita esse friozinho que está chegando, que aqui no Brasil o calor está de matar :[

    beeeijo

    Comentário por Anna — quinta-feira, 13 novembro, 2008 @ 10:15 AM | Responder

  2. Pior que o frio ta chegando e ai nem tem pernabucanas né! hehehe, Lembra da musiquinha!
    “Não adianta bater, que eu não deixo ve entraar, vou lá na pernabucanas e eu vou aquecer o meu lar hehe”
    Oh, pó parar com esse desânimo viu! Sei lá, vai tirar foto da neve, fazer bolinha de neve essas coisas hehehe!
    E vê se num se perde de tanto dormir, porque brasileiro gosta de dormir num friozinho, menti? hehehe
    Bjão e sdds

    Comentário por Rodrigo Tatá — sexta-feira, 14 novembro, 2008 @ 3:57 PM | Responder

  3. oiii…achei seu blog no google..pq estou pesquisando meninas q estao fora do país como Au Pair pq quero entender mais sobre a vida ai…pois estarei indo como Au Pair em 2010…e pelo jeito q o tempo ta passando esse dia logo vai chegar…entao me add no msn se puder pra gente conversar e vc me contar mais de sua experiancia ! por favor…. beeeeijao

    PS: msn aki… samyra_hta@hotmail.com

    Comentário por Samyra — sábado, 15 novembro, 2008 @ 10:16 PM | Responder

  4. oiii…achei seu blog no google..pq estou pesquisando meninas q estao fora do país como Au Pair pq quero entender mais sobre a vida ai…pois estarei indo como Au Pair em 2010…e pelo jeito q o tempo ta passando esse dia logo vai chegar…entao me add no msn se puder pra gente conversar e vc me contar mais de sua experiancia ! por favor…. beeeeijao

    PS: msn aki… samyra_hta@hotmail.com

    Comentário por Samyra — sábado, 15 novembro, 2008 @ 10:18 PM | Responder

  5. Oi Pam querida!
    Não desanime nunca, você leva consigo o pensamento positivo e as orações de todos nós daqui.
    Aproveite muito bem essa ótima experiência da sua vida e não pense em curtir a vida 100% do tempo.
    Viva a sua vida no seu tempo, viva e veja tudo que acontece. Perceba o tanto que você progrediu nesses 5 meses e tenha certeza de que foram 5 meses bem aproveitados.
    Tire mais fotos, aproveite o friozinho… aqui em Natal tá um calor da “bixiga”. 😛
    Fique direitinho e sempre que quiser ou precisar sabe que eu estou a um e-mail/recado de distância viu?
    Beijos com todo carinho e muitos beliscões nas suas bochechas minha amiga querida!
    Saudades! 😀

    Comentário por João Aloysio — segunda-feira, 17 novembro, 2008 @ 3:43 PM | Responder

  6. Olá Pan tudo bem?

    Poxa que saudades de voce!
    Estou feliz em saber q vc esta ai EUA… Deve ser punk estar longe da familia.
    Aproveitei seu post para dar um oi para vc!

    Bjos!

    Comentário por Luiz Felipe Gerolamo — terça-feira, 18 novembro, 2008 @ 1:30 PM | Responder

  7. Oi Tudo bem?????
    Queria muito saber seu orkut!
    o meu email é julianagregolan@hotmail.com!
    amei vc menina!
    vc é muito divertida!
    Muito guerrerra!
    parabens mesmo!
    Que Deus continue Te abençoando!
    Jesus te dê muita força aí menina!
    beijao!
    e manda como é seu nome!
    amo todos as suas atualizações!

    Comentário por Juliana Gregolan — segunda-feira, 24 novembro, 2008 @ 9:10 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

