O Diário de uma Au Pair

quinta-feira, 30 outubro, 2008

Super atualização! =P

Filed under: Sem-categoria — pamarnold @ 2:18 AM

Oi Gente, espero que estejam bem!

Primeiramente quero dizer que tenho muitaaaaaa coisa pra contar pra vcs, então se vc está com preguiça se ler agora, nem começa, deixa pra mais tarde…hehehe

Depois de presentinhos e o nariz “correndo” (não era resfriado, ufa!) muita coisa aconteceu!!!

Desde quando eu comprei meu lindo laptop pink estava tendo alguns probleminhas chatos com ele fui tentar resolver na Dell, mas a Dell disse que como eu comprei na Best Buy eu precisava resolver com eles lá… Então lá foi eu ligar na Best Buy, mas quem disse que eu conseguia? rs  Ai decidi pegar meu laptop e levar na loja da Best Buy e ver no que ia dar, mas infelizmente o cara falou que meu laptop ia ter que ficar na loja para a assistência técnica, eu disse: “OK, how long? (ok, quanto tempo?)” e ele respondeu: “2 weeks (semanas)”… hahahaha eu dei risada e tive a coragem de perguntar: “Are you kidding? (vc está brincando?)” ele disse que não, mas que também, poderia ser menos tempo. Eu quase chorei de verdade em deixar meu querido laptop lá, fiquei angustiada todos os dias pensando nele e imaginando o que estaria acontencendo com ele, e como que ele voltaria (condições internas), mas entreguei nas mãos de Deus e relaxei. Graças a Deus, em menos de 2 semanas a Best Buy me ligou falando que eu já poderia buscá-lo. Enfim…. por esse motivo de quase 2 semanas sem micro eu demorei para atualizar meu blog. Me perdoem…

Durante minha estadia sem laptop eu realizei um pequeno sonho, que era conhecer as Cataratas do Niagara (divisa com o Canadá). A Amanda me chamou 2 semanas antes pra ir com elas e graças a Deus consegui meu fim de semana OFF no dia marcadoa viagem. Yupiiii… lá vamos nós!!!! Fomos em 7 meninas (tudo au pair) e foi MARAVILHOSO!! Não precisei ir pra NYC de carro e nem ficar desesperada e correndo pela cidade pra não perder o busão…rs Dormi na casa da Tayla, pegamos o trem de manhã…. ahhh… eu tive que fazer uma corridinha básia pra não perder o trem…hehehe (isso não pode faltar né?) Chegamos em NYC e nos encontramos com a Daiane e tinhamos 1 hora ainda pra chegar no ponto de encontro. Bom, o frio estava pegando, então tive que levar uma malinha de rodinha pra colocar as roupas de frio dentro…rs Viagem longa, mas valeu a pena. Chegamos lá depois do almoço e fizemos um pequeno cruzeiros na Thousand Island que é um lugar perfeito e lindooooo demais e também é divisa com o Canadá e na verdade passamos para o lado do Canadá, mas não pudemos descer do barco porque não tinhámos o visto. No caminho para a janta foi nos oferecido para ir nas Cataratas naquela noite, sendo que o nosso tour não dava essa opção, aceitamos a proposta e pagamos é claro, assim como todos as outras atrações e fomos para as Cataratas de noite e de dia. É a coisa mais linda de se ver gente…. MARAVILHOSOOOO!!! Mas estava muitooooooo frio! Depois fomos para o hotel e infelizmente não tive muita sorte de novo com o hotel, mas no busão pedimos para colocar o DVD da Ivete Sangalo… imagina só… busão lotado de Chines e indiano e com 7 brasileiras dominando o busão com a Ivete..rs mas depois o povo gostou. No dia seguinte saímos ás 7hs da manhã e os carros estavam cobertos de gelo e a grama também. E estava mais frio ainda, mas estávamos nos divertindo e dando muita risada e tirando muitas fotos. Fomos no Maid of the Mist, que é o barco que vai pertinho das cataratas e colocamos aquela capinha para não ficar todo molhado…hehe Foi lindo demais!!! Infelizmente tivemos que voltar pra casa…. Mas valeu muitooooo a pena!! Meninas, obrigada pela ótima companhia nessa maravilhosa viagem!

Ai chega  super semana de trabalho e estudo… e provas!!! Tive prova na terça e na quinta, mas graças a Deus eu fui bem, mas poderia ter sido melhor… =/ Trabalhei bastante e já virou rotina, então sem novidades nessa parte.

No domingo eu fui pra NYC porque a Au Pair in America e a LCC nos deu um cruzeiro na ilha de Manhattan e eu não perderia isso por nada né?! Imagina mais de 500 Au Pairs juntas? Então lá fui eu acordar cedo e pegar o tremzão pra city junto com a Mariana… dormi a viagem inteira porque realmente eu estava muito cansada…. chegamos lá encontrei com mais um monte de amiga, e conheci 2 au pairs pessoalmente que eu só conhecia pela internet… dancei muito, comi muito, tirei muita foto, vi a Estatua da Liberdade de perto (linda e emocionante) foi muito divertido. E depois vamos bater perninha (como diz minha avó)… Encontrei com um amigo meu que veio passar o mês aqui no EUA e fomos passear com as meninas e fazer umas comprinhas de frio, que o bicho ta pegando…rs Voltando pra casa, infelizmente não tivemos muita sorte porque o trem parou numa estação e tivemos que pegar um busão para ir pra outra estação e pegar outro trem pra chegar em casa. Levei 4 horas pra chegar em casa, mas acabei fazendo novas amizades no trem, foi bem legal!!

Ufa…. escrevo muito né? Estamos no meio da semana e atualizarei no fim de semana pra não ter um livro pra vcs lerem depois…rs

Ai ai… eu espero não ter esquecido de contar nada. Obrigada pra quem leu tudinho.

BIG Bjo

Pam Pam

9 Comentários »

  1. Eu amo ler suas aventurassssss, vc sempre passa a emoção, isso é muito legal!!!
    LU2LFs
    kisses

    Comentário por Mamis — quinta-feira, 30 outubro, 2008 @ 7:55 AM | Responder

  2. Pam Pam…

    Você e o seu blog como sempre os melhores… Adoro ler o seu blog tem me deixado cada vez mais anciosa para estar ai tambem…
    Tudo de bom para vc ai…

    Háaaa as fotos

    ESTÃO LINDASS

    Beijinhosss

    Daiana – Desculpe a invasão vc nem me conhece.

    Comentário por Daiana — quinta-feira, 30 outubro, 2008 @ 8:34 AM | Responder

  3. Niagara Falls que sonhooooooooo !

    beeeeijo

    Comentário por .Anna — quinta-feira, 30 outubro, 2008 @ 9:15 AM | Responder

  4. MAravilhosa nossas aventuras………amo sua compania tbm PAm!!!!! Que venham mtas aventuras no nosso resto de ano………ja se foram 5 meses…meu Jesus..como o tempo voaaaaaaaaaaa………PArabens………vencedorasssssss……….

    Comentário por AManda — domingo, 2 novembro, 2008 @ 11:36 AM | Responder

  5. Oiii tudo bem?
    estava fuçando na net coisas sobre au pairs,(pois já estou inscrita desde setembro em uma agência),e gostaria mto de conversar com vc, já que vc está amando essa experiência. Se puder, me add no msn p conversarmos, ok?
    Bjinho, obrigada e td de bom!!!adorei seu blog!

    Gabi
    ps. msn:gabimazzu@hotmail.com

    Comentário por gabi — domingo, 2 novembro, 2008 @ 11:27 PM | Responder

  6. Isso q é viagem! Niagara falls é tudo! Sensacional! Fantástico! Vou ter q ir lá tambem. Bjosss

    Comentário por Maíra — segunda-feira, 3 novembro, 2008 @ 11:02 PM | Responder

  7. Ai ai viu,
    Você e suas corridas, trens que demoram ou param hehehe, pelo menos vc parou de se perder!!!
    E ai, quando vai escrever um livro, “Eu nos EUA ” hehehe!!!
    Mals ter parado de ler, mas vou voltar!
    bjão e sdds

    Comentário por Rodrigo Tatá — sexta-feira, 14 novembro, 2008 @ 3:42 PM | Responder

  8. Mals não ter escrivinhado por algum tempo…!
    Legal suas diversões viu!
    Agora eu fiquei com inveja, imagine fazer os ours que vc faz meu, muito show!!!
    Ainda bem que vc adora tirar fotos né!!!
    bjão

    Comentário por Rodrigo Tatá — sexta-feira, 14 novembro, 2008 @ 3:46 PM | Responder

  9. Oiee acho que vou fazer intercambio com o programa au pair tb ee é muito bom visitar seu blog …e ler suas aventuras imaginando que daki a alguns tempo sera a minha TOMARAA nehh rs bOa sorte pra vc sempree bjsS

    Comentário por vivi@nee ...*-* — terça-feira, 30 agosto, 2011 @ 2:15 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

